[O que teve ?] Bazar em Barão Geraldo

by - quarta-feira, setembro 10, 2014

No sábado rolou o evento Bazar e Crowndlearing, organizado por algumas pessoas como a Paula Furtado, colaborativamente pelo evento no Facebook. A regra era simples: se você quisesse expor suas coisas ou ministrar uma oficina, era só avisar no grupo e aparecer por lá, durante o evento. O lugar escolhido é uma praça linda, que geralmente tem bastante gente fazendo caminhada, ou brincando com crianças, mas foi muito gostoso vê-la ocupada de um jeito diferente - com as cangas / varais / araras cheias de coisinhas bacanas. Tinha desde roupas e livros para troca ou venda até uma tenda com tarot, passando por guloseimas como os cookies e brownies deliciosos da Sharon. As oficinas também foram bem bacanas e todas cheias - teve yoga, defesa pessoal e até uma conversa sobre adestramento, que a Paçoca participou. 

Tava tudo tão bonitinho e gostoso que quase não tiramos fotos, mas dá pra ter uma ideia de como foi:

 imagem geral da Praça - teve até slack line

vista geral da barraquinha da Creyssa

organizando a arara 

roupinhas no varal

a barraquinha da Sharon / amamos as plaquinhas ♥

barraca Mamãezinha Querida - amei esse nome  

O saldo dessa tarde foi super positivo! Finalmente conheci pessoalmente a Mércia, do Tilar ♥, trocamos, vendemos e compramos roupitchas, e minhas irmãs fizeram bolinhos de chocolate com cerveja. Sim, cerveja ! Quer a receita ? Vou colocar aqui no blog em um post mais pra frente, aguarde e confie!

existem boatos que havia um contrabando de bacons pra complementar


Até a Paçoca participou do evento, prestando atenção na Natália - adestradora que deu a oficina de adestramento. Ela é criadora da Doggy Store, pet shop super bacana com versão virtual, compramos depois um colete e novas guias pra Paçoca passear. 


Até a Paçoca curtiu ! E você, já participou de algum evento parecido ? Organize / incentive um evento parecido na sua cidade / praça no bairro também!

You May Also Like

8 Comenta aqui >>

  1. Gosh! Mas quanta lindeza!!! Queria estar aí pra fazer essas coisas com vc. Já sei até que barraquinha teria: móveis up circled e bliss balls ( bolinhas saudáveis que são uma bombinha de energia e muito gostosas )...

    Miss you :(

    ResponderExcluir
  2. Amo essas feirinhas, queria que Goiânia tivesse essas coisas também. Tem alguns bazares, mas nada bem sussa como esses daí, com cara de despreocupados, sabe?


    Achei as fotos lindas e tô esperando a receita do bolinho com cerveja hahaha


    Beijo
    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Que evento bacana! Sua barraquinha estava muito fofa!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Completamente apaixonada pelas roupinhas de papel.

    ResponderExcluir
  5. Brigada =)
    Sou uma farsa, na verdade quem levou os panos fofinhos de coração e matrioska foram minhas irmãs prendadas!

    ResponderExcluir
  6. Rafaella, sempre ouvi falar muito bem de Goiânia!


    Campinas também não é uma cidade com opções acessíveis e diferentosas, o Bazar foi uma iniciativa de uma amiga, e as pessoas aderiram, o legal é que é possível fazer esse tipo de coisa em qualquer lugar, é só ter companhia! Sei que não é fácil, mas junta a sua galera e tenta fazer um por aí, depois me conta!


    E a receita de bolinho sai essa semana =)

    ResponderExcluir
  7. Faltou você, Creyssa lindona! Seus criados mudos de chita fariam o maior sucesso, e fiquei com vontade dessa bolinha aí!

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.