[me pina que eu gosto] Moda noventinha, Rússia e pastores alemães

by - quinta-feira, outubro 16, 2014

Alôu pinadoras maníacas S.A.! Não sei vocês, mas além de ser a louca do feed do pinterest e seguir muita gente e muitos quadros, eu também tenho o costume de pinar os posts que tem a ver com algum dos meus painéis, para consultar depois, ou só para colecionar (e etiquetar - a louca da classificação) alguma boniteza. Também costumo favoritar no Bloglovin, mas quando vai pro Pinterest sinto que fica mais organizado para consultar depois - vai que né. Separei algumas pinadas dos últimos tempos que achei que valiam um post, junto com os painéis onde elas foram parar. 

>> Nineties Bitch: Tendências e Figurino das Patricinhas de Beverly Hills

vira o cabelinho e vem comigo

Pinei dois ótimos posts falando sobre o retorno dos anos 90, uma tendência que vem rondando a gente já desde 2013 (cantei essa bola aqui ó), prato cheio para você que amava Spice Girls e Patricinhas de Beverly Hills. 

O post no Vitamina Trendy tem comparações entre as tendências, mostrando peças atuais que tem inspiração noventista, bem legal a pesquisa da Auana - que é colaboradora do Depois dos Quinze. 
Já o segundo post é da Carla Lemos, do Modices, e tem informações bem bacanas sobre o figurino do filme As Patricinhas de Beverly Hills, além de também fazer a ponte com o que estamos vendo por aí de ~tendença.

Respira e relembra a última vez que você entrou na C&A / Renner / Marisa / Forever 21 e fala na minha cara se não tinha várias coisas com cara da sua adolescência chupando pirulito das spice (ops, revelei minha idade) ?


>> Rússia / Aurevoir

Eu já vinha babando e acompanhado pelo instagram a viagem para a Rússia que a Jana Rosa fez, então amei ainda mais quando ela teve as manha de fazer um post sobre. Treta, treta, treta, confirmando várias lendas, tipo os taxistas do inferno e o lance de só ter placas em cirílico, e ainda assim, só aumentou meu amor e vontade de conhecer o país, com o plus de estar escrito daquele jeitão ~despojado da Jana, com dicas sinceras de coração pras it-pobrinhas ♥. Foi direto pro meu painel de viagens desejo:



>> A obssessão do Pastor Alemão

Uma coisa eu tenho pinado bastante é foto de pastor alemão fofo - ah, me dexaaaa! Pra quem não conhece, aqui em casa mora a Paçoca, uma pastor alemã de 3 anos que é a dona da rua e age como um gatinho mimoso. Aí eu fico procurando fofuras - pastores com fantasias ridiculas, pastores na piscina, pastores com crianças, muitos pastores na mesma foto .... Tem até pastores com gatos, quem conhece o bicho sabe que trata-se de uma situação rara. Também tem outros cachorros no painel, mas rola essa fixação do pastor alemão, que percebo que ficou meio rídicula quando já estou dando scroll a mais de uma hora nas imagens, chamando meu namorado de 3 em 3 minutos, já com uma cara de doida e babando, dizendo "aimm, olha que fofoooo, olha só mais essa":

a louca dos gatos quedizê do pastor alemão




Eu uso o bloglovin para seguir meus blogs favoritos e o pinterest para guardar as dicas que vou querer consultar depois, e vocês ?

You May Also Like

6 Comenta aqui >>

  1. Essa foto do pastor na boinha de pato realmente é de matar de fofura! E olha o vestido rosa de paetê da Emma Bunton gente! Vou reativar o meu...

    ResponderExcluir
  2. Anna também sou completamente viciada no pinterest, amei teus painéis e já vou seguir.

    ResponderExcluir
  3. Cecília, também estou te seguindo lá =)

    ResponderExcluir
  4. Nina, e tá dando pra comprar muita coisa inspired em lojas de departamento, ou melhor ainda, cola no brechó que também tem.

    ResponderExcluir
  5. 1) moda dos anos noventa é legal demais da conta, menos aquelas botas kkk
    2) O QUE É ESSE PASTOR ALEMÃO NA BÓIA DE PATINHO?? *--*

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.