Mimos e Achados de Outubro

by - segunda-feira, novembro 03, 2014


O mês que passou foi recheado de sacolagem por aqui. Meus achados favoritos são de supermercado - não adianta, hehehe, muito creyssa. Mas também teve de papelaria, de leitura, até de roupa, mas principalmente de ♥. Vem comigo!





1. No mercado > Finalmente achei Paçoquita Cremosa para vender - Haleju - numa loja atacadista de doces aqui perto. Tava achando o maior achado do universo e na mesma semana já tinha no mercado normal aqui perto - acho que finalmente chegou na região. Também achei num atacadão os potinhos de sal em forminha de casal, e eles são presente, já tem dona ♥!




2. Para casa > nessa categoria, é mais mimo que achado. Os dois primeiros são presentes - minha costureira é uma fofa, e na minha última visita, além de vários moldes e ideias (eba #vaiterDIYdecostura SIM!), ela me deu essa galinha fofa. As matrioskas japinhas ganhei da minha amiga fofa e japa, Mayra. E o vasinho a gente fez na firma para um jantar especial> dá-lhe pinterest! Ess garrafinha decorada é uma bobeira que todo mundo pode fazer, dá pra pegar flores na rua, ou seje=custo zero e deixa a casa animada. 



3. Para ler > Meu namorado me deu de presente o livro da Piper Kerman, que inspirou a série do Netflix - Orange is the new black (tô no meio da segunda temporada) e pretendo fazer resenha. O outro livro eu achei que a capa era bonita (sou dessas), fui ver e era sobre a cidade de Buenos Aires ♥. Não se trata de um livro turístico, mas um retrato crítico e documental da cultura da cidade, juntando pedaços de cenas do itinerário da autora a fragmentos de obras de literatura porteña - conto mais quando acabar de ler!


4. De papelaria > Comprei essa pasta linda no Kalunga, pra organizar meus desenhos de figurino. O bloquinho de bolinhas e a caneta ganhei de outra amigue, que foi pra NY e lembrou-se de mim, hehe. Os ímãs de matrioska estavam em promoção na Me Move, muito baratinhos e não resisti. 




5. De vestir > Fui na Renner com o namorado e tinha várias camisetas legais da Marvel, só que tudo P. A intenção era altruísta - eu ia comprar uma camiseta pra ele, mas como não tinha o tamanho, levei essa do Hulk, hehe. O sapatinho foi achado que eu tava na rua trabalhando, e na hora do almoço acabamos caindo em uma lojinha fofa, cheia de sapatilhas e sandálias bem bonitas, comprei essa meio étnica. Os preços eram bons e os modelos bem lindinhos, entãoa achei que valia pena recomendar - Kazual Calçados

Outubro recheado de boniteza. E agora toca pra novembro esse bonde!

You May Also Like

3 Comenta aqui >>

  1. minhas cunhadas gostam de comer pão de fôrma tostado na frigideira com paçoquita! kkkkk não é a melhor coisa do universo, mas já que você achou aí, tenta fazer e vê se gosta. Esses artigos de papelaria são tão lindos que são muito mais decorativos que qualquer outra coisa, eu não teria coragem de usar! hahaha


    Achei a sandália linda linda ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, tudo muito fofo, inclusive a blusa do Hulk. Estou louca pra ler tua resenha do Orange is de New Black.Tb sou fã da série.

    ResponderExcluir
  3. O que eu amei:
    a sandália, a camiseta do Hulk, The Orange is the new black e as embalagens de sal. <3
    Beijo.

    ResponderExcluir

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.