[Rotaroots] 15 coisas para fazer em 2015

by - segunda-feira, janeiro 26, 2015

Eu simplesmente não me canso de fazer listas! Esse tema de blogagem coletiva do Rotaroots é um pouco sobre isso, listar 15 coisas que você gostaria de fazer 2015. Sonhos, objetivos, metas, desafios etc, etc, e bem, eu adoro esse tipo de post. Ao invés de listar metas e objetivos mais sérios, quis escolher 15 coisas divertidas, que não vão me deixar frustrada caso eu não consiga fazê-las, um pouco no clima do que quero pro meu "29 coisas antes dos 30". Vamos lá:

imagens: Reprodução


1. Ter o cabelo colorido antes dos 30
A maioria das pessoas me conhece como ruiva, e acho que nem minha mãe lembra da cor do meu cabelo de verdade. Na adolescência, eu descoloria sozinha meu cabelo sem o menor medo do perigo, e de repente tive uma nostalgia dessa irresponsabilidade capilar. Meu sonho é descolorir todo o cabelo, deixar as raízes escuras e ir trocando a cor, do turquesa ao pink, e quando eu enjoasse, ia provavelmente ter que raspar a cabeça, hehehe. 


2. Ir a um show de alguma drag do RuPaulDragRace. FEITO: Show da Adore aqui
Quer um lugar melhor para ir com o cabelo azul turquesa do meu número 1 ? Imagina eu correndo para os braços de Adore Delano com um cabelo que copia uma peruca dela ? 

3. Conhecer alguma querida da blogosfera.
Desvirtualizar, socializar, tomar chá ou bater perna pra ver brechó com qualquer uma das lindas que aparecem aqui nos comentários ou dos blogs que eu costumo frequentar! Aliás, seria um grande HIT COMBO conhecer uma querida durante o show da Latrice Royale usando meu novo cabelo colorido, hein ? Migas, só combinar ;)

4. Curtir o carnaval, pela primeira vez na vida. 
Tenho um histórico péssimo, mas quero quebrar esse tabu e provar pra mim mesma que é possível me divertir nesses dias que as pessoas acham o máximo e eu não consigo ver o menor sentido. Sério, e não é problema com nenhum gênero musical, sou só uma tia véia e ranzinza mesmo. 

5. Ir a um showzão
De preferência Monsters of Rock ou do Rolling Stones, por favor.

6. Costurar um bichinho de feltro, bem fofinho.
E conseguir fazer uns 30 deles antes do natal e não torrar meu $ em lembrancinhas inúteis.

7. Ir ao Paraguai
E comprar uma máquina de fazer raspadinhas. Ou algo do tipo, bem útil. 

8. Visitar outros estados do Brasil. 
Geralmente só conheço outros estados em viagens a trabalho, mas neste ano, quero ir de mochileira. Goiânia, Amazonas e Tocantins, me aguardem. 

9. Ir a um jogo de futebol.
Nem que seja do XV de Piracicaba. Aliás, preferencialmente do XV, porque eu amo o hino do time.

10. (Nossa, 15 é bastante coisa né?) Começar as aulas de pole dance.
No ano passado, fiz uma aula experimental e gostei demais, mas no dia seguinte parecia que eu tinha sido atropelada. Comprei um groupon junto com uma amiga e só falta não ter preguiça de marcar as aulas.

11. Fazer mais jardinagem, de verdade.
E de preferência parar de matar meus kalanchoês. 

12. Fazer um vídeo pro youtube.
Não necessariamente criar o canal do blog, mas pelo menos me divertir fazendo um videozinho, sem medo de bullyng, hahaha.

13. Fazer uma nova tatuagem. Ok, esse é uma meta + objetivo de vida em 2015.

14. Organizar uma despedida de solteira muito legal. 
Sou madrinha de um casal de amigos muito queridos que se casam este ano, e quero organizar uma girls night pra tocar o terror!

15. Fazer um bolo bonito e gostoso ao mesmo tempo. 
Que não fique pilado ou monstruoso.

Foi muito divertido organizar esta lista e eu vou me esforçar para tentar riscar o máximo possível de itens dela, vamos acompanhar. E as listas de vocês, me contem ;)

Este post é cortesia dos temas do mês do Rotaroots, um grupo de blogueiros reunidos em torno da blogagem + amor + diversão. Quer participar? Faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

You May Also Like

19 Comenta aqui >>