Workshop com Juli Balazs [Currículo | Cursos Realizados]

by - quinta-feira, janeiro 15, 2015



Participação como aluna na Oficina "A reestruturação do traje baseada na reciclagem de roupas de segunda mão", ministrada por Juli Balazs (Hungria) em agosto de 2014, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Esta oficina integrou a programação E-scapes / Conferência Internacional do Design para Performance: Cenografia – Figurino – Iluminação – Sonoplastia – Tecnologia Cênica. Este evento integrou o Encontro Anual das Comissões de Educação, Performance Design e Pesquisa da OISTATBrasil l 10 – 14 de Agosto de 2014. 



Trabalhos realizados pelos alunos durante a oficina

Juli Balazs, ministrante da oficina, estudou cenografia e figurino em Budapeste, na Universidade de Artes Visuais da Hungria, e também na Academia de Arte de Berlim. Participou da exposição coletiva Liliom em Bagdá apresentada na Quadrienal de Praga 2007; coordenou a Mostra dos Estudantes húngaros na Quadrienal de Praga 2011. Seu trabalho esteve presente em algumas exposições coletivas, tais como Ei, isso é meu iogurte!, na WE Gallery, em Berlim (2009). Uma criação marcante é o cenário paraAmérica, romance de Franz Kafka. Em 2010, trabalhou pela primeira vez com o diretor Viktor Bodó, parceiro de criação em muitas produções. A última delas teve cenários de Juli Balázs, criados para o espetáculo O Baile (2014), um drama sem palavras.

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.