Correio elegante gringo: Happy Mail - A Beautiful Mess

by - quinta-feira, março 26, 2015


No ano passado, eu assinei um pacote mensal chamado Happy Mail, na lojinha do blog A Beautiful Mess. Na mesma época, também comprei a agenda delas, que chegou quase no fim de janeiro, mas valeu super a pena, é linda demais. Na verdade, eu morro de vontade de comprar / assinar tudo que tem por lá, mas com o dólar nesse preço, tem que dar uma segurada. Não acho que as coisas são tão caras e o shipping geralmente é baratinho, então me dei ao luxo de assinar o tal do Happy Mail #mindexa. Esta assinatura, descrita como um um "stationery kit", contém lindezas em forma de cartões para ocasiões diversas, envelopes coloridos de diversos tamanhos, e uma ou outra bobeirinha avulsa, como adesivos ou tags para presentes. 

quando o amor bate na porta

O primeiro pacote, de dezembro, chegou aqui em casa em fevereiro, e eu só faltei abraçar o carteiro quando vi, dava pulinho ridículos, porque já achava que tinha tudo sido extraviado ohcéus ohvida. Os pacotes seguintes chegaram com menos delay, o de fevereiro, por exemplo, chegou na semana passada. Um dia ainda faço um unboxing em vídeo, sempre tenho mini surtinhos com tanta fofura que vem dentro dos envelopes.

o que sobrou do primeiro pacote

A ideia do kit é que você compartilhe, dê para pessoas queridas, até porque vários deles são mensagens de aniversário, casamento, melhoras .... Do primeiro pacote, eu até que consegui ser desapegada e já usei vários - dona Rafaella recebeu uma seleção pelo correio, em agradecimento a um template que ela disponibilizou. Já os da sanfoninha e do cisne, vai ser díficil desapegar, achei tão lindos que talvez eu enquadre e coloque na parede. Só esse mapa dos EUA que não vai ter muito pra quem dar - a ideia é bem bacana, de você marcar para onde já viajou, mas né ? Se fosse do interior de SP eu preenchia fácil, hehe. O de "Just Married" eu tava guardando pra minha prima linda, mas ela casou antes do pacote chegar =(

esses foram pra uma queridona ♥

favoritos de dezembro

Quando o pacote de janeiro chegou, ainda em fevereiro, eu nem acreditei. Ele é bem lindão também, já usei um cartão de melhoras que veio junto. Foi o pacote que veio com mais coisinhas "não postais" por enquanto, eu amei as tags para colocar em presentes e os cupons de amor, ótimo para dívidas morais! Achei que tanto os cupon quanto o cartão "Let's make out" era meio Valentine's Day,  já que o pacote chegava antes de fevereiro para quem é americano. 


fofuras do pacote de janeiro

E o último pacote, de fevereiro, chegou semana passada, está completinho ainda. Sempre adoro os cartões com comida desenhada, e dessa vez foi meio café da tarde, com essa rosquinha e o dos trocadilhos com latte. Também veio um cartão gigante todo artsy, muito detalhe em dourado - que sempre adoro, ah loka do ôro, mas achei esse pacote o mais normalzinho dos três, com cartões mais comuns. 


meu favorito ever - do date com opção ovo frito

Espero que vocês gostem dessa minha "coleção moderna de papel de carta", bem naquele espírito que parece que você nunca vai ter coragem de usar. Mas ó, todos os que já usei / mandei pra alguém, sempre me deixaram mais feliz do que vê-los aqui guardadinhos, se você gosta de espalhar amor por aí, recomendo muito  ♥

Mais alguém aí assina esse kit ou já comprou algo do A Beautiful Mess ? 
Conta pra gente o que achou ;)

You May Also Like

0 Comenta aqui >>