Mimos de Maio #29

by - sexta-feira, maio 22, 2015

Este mês de maio tá sendo uma lindeza que só. Muita correria e muito perrengue (por isso estou aparecendo pouco por aqui) mas muito, muito amor ♥, não tá cabendo em mim. Não deu nem tempo de fazer wishlist este ano - meu aniversário foi no dia 09, antes do dia das mães, e me encheram de mimos, tipo criança super mimada, tô cheia de coisinhas para amar e agradecer. Até sorteio de blog ganhei pra comemorar. Como é o meu mês, me senti no direito de fazer um post boniteza-ostentação sem caô, vem comigo ;)


♥ muito amô

Para começar, ganhei meu primeiro sorteio da vida, do El Ropero, ótimo blog que conheci há pouco tempo (thanks Mércia!) e já considero pakas no meu feed. Juliana Sena, a dona do blog, é consultora recém formada pela Oficina de Estilo, olha que legal. Imagina quando o correio (que também me trouxe más notícias este mês, fui taxada, mas tudo bem, dá uma balanceada né) chegou e eu abri a caixinha cheia de lindezas. Fiquei simplesmente obcecada com esta paleta naked inspired da Natura! Na caixa também tinha coisa de unha, delineador, necessaire (outra obsessão) e shampoo para eu me sentir rycah e poder alternar as marcas sem esperar acabar as embalagens, hahaha.


phyna

O mês também começou com reencontros e pude ver vários amigos que não via há muito tempo, e isso é melhor que todos os presentes. A Gabi tinha ido pra Europa no ano passado (e está devendo post do mochilão aqui pra sessão au revoir aqui no blog) e tinha me trazido estes gummies, e o dó de comer ? Também amei o estojinho de costura (esse foi da Laura quirida) e o Bruno me deu o caderninho de costura da Bela Adormecida e o DVD da Maria Antonieta.








 páginas do livro de ilustração de moda

Ganhei ainda este livro de ilustração de moda da minha parceira de crime de trabalho. Minha sogrinha linda me deu este vestido bafo e minha mãe me deu esta bolsa que foram feitos um para o outro, e se você me viu em alguma ocasião ultimamente, provavelmente eu estava vestida exatamente assim: 
 de volta à minhas origens hippies

Só pra fechar com boniteza total, ainda engordei minha coleção de matrioskas com porta copos e caderninhos ♥ (o resto das coisinhas já era de casa). 

 um vício, uma coleção em desenvolvimento

Enfim, sou taurina materialista apegada e amey ser mimada assim, vou ficar mal acostumada. Lógico, ainda quero coisas. Fica pro ano que vem. Por enquanto, obrigada 29 em 2015!

You May Also Like

0 Comenta aqui >>