Riscando da lista: Show de Drag - Adore Delano na Festa Priscilla

by - quarta-feira, maio 06, 2015


uhuuuuuu

Este post não é para te dar (mais) razões para começar a ver Drag Race, até porque ultimamente o programa tá bem popularizado e muito mais gente tem acompanhado - para o bem e para o mal, hahaha. Inclusive, estamos em plena sétima temporada enfrentando polêmicas e desilusões, sobre as quais não vou me alongar. Tem um lado bom essa "creyssalização" do Ru Paul, de muito mais gente ver, que é poder ver um pouco diversidade (de verdade) no cenário musical.


Hello Adore, I love u ♥

Não vou muito a shows grandes, mas adoro ir em shows pequenos de artistas independentes, que não estouraram no mainstream ainda (aim que hipter eu). Porque eu acho mais gostoso, menos correria e com mais facilidades de tietagem ♥. E uma das metas deste ano (uhu, riscando a lista!) era ir a alguma apresentação de uma das drags do Ru Paul. Quando vi que em abril, Adore Delano, minha favorita musa all seasons vinha pro Brasil, eu surtei! Fiquei em lágrimas quando não consegui comprar o ingresso para a apresentação dela, na festa Priscilla. Felizmente, acabou sendo fechada mais uma apresentação e daí não bobeei e comprei logo meu ingresso. Me arrependi de não ter comprado Meet and Greet.


Imagem: Meet and Greet da Festa Priscilla

Adore é minha favorita porque é linda, trash, tem tatuagem, usa muita peruca ruiva, mas também fica linda morena, loira, verde, cor de rosa .... No show, ela cantou todas as músicas do seu cd Till Death do us Party e ainda ficou emocionada porque nós da plateia sabíamos todas as letras. Gosto de ir em show assim, que a pessoa que tá se apresentando fica emocionada e não pára de agradecer, que realmente se importa com quem está lá assistindo, sabe ? E Adore foi super asssim ♥

Como não amar uma pessoa que fala "Oi Migas" ? Que diz que suas maiores inspirações são Britney e Courtney Love, ao mesmo tempo (fora Anna Nicole Smith, hehe). Que ainda por cima pega fãs da plateia e beija na boa (confira o bafo aqui, hehe)

como não amar ?
(Imagem - Priscilla)

Antes do evento principal, rolaram performances de drags brasileiras que super arrasaram, virei fã da Malonna, que inclusive oferece oficinas de drag, estou louca para fazer um dia, hehehe.



O que eu mais me divirto no programa do Ru Paul é ver toda a transformação dos figurinos, das perucas, e mesmo com toda aquela pressão de reality ao redor, geralmente a galera arrasa. Mas não é só isso, não é apenas um programa sobre a mágica de usar uma pistola de cola quente, mas é sobre auto estima, superação, sobre ser quem você é amar isso. Também é sobre segundas chances.



Danny Noriega, a pessoa antes de Adore Delano, participou de uma das temporadas de American Idol, e olha .... that bitch can sing. Em sua audição teste, ainda foi lá e cantou Proud Mary, do alto dos seus 17 aninhos. Danny não foi super em frente no American Idol, mas ficou entre as 3 finalistas do Ru Paul's Drag Race, e agora viaja o mundo fazendo o que ama e arrasando. Pega esse antes e depois aí de cima!

You May Also Like

0 Comenta aqui >>