Mimos e Achados [agosto]

by - terça-feira, setembro 01, 2015

Eita que acabou esse agosto eteeerno! Venho fazendo sempre no final do mês um post com os achados e mimos que rolaram por aqui, que geralmente aparecem ao longo do mês no meu instagram e agora também no snapchat (@annacreyssa). E estes foram os mimos e achados do mês passado:


Este mês teve bazar do VID Estudio Criativo no Bazar Clube das PinUps, e sempre que a gente expõe junto com outras lojinhas, eu acabo comprando alguma coisa, e dessa vez meu achado foi esse boneco de madeira, que veio com casaco de pele e tudo, todo pimposo, por apenas 10 reais *~*


Ainda nessa categoria de achados de segunda mão, eu ganhei da minha miga Flávia uma carteira / porta tablet em forma de envelope, numa cor que eu adorei, que ela garimpou em um bazar. Ela ainda me deu essa carteira liiiinda com um coelho, meio Alice, adorei!



No começo do mês, a gente foi para SP (fiz post sobre este rolê aqui) e comprei um shortinho vermelho de cintura alta da Luiza Pannunzio, que eu paquerava há muito tempo, e estava na promoção, fiquei super feliz:


Abriu uma Ikesaki aqui em Campinas, eu fui lá com a Mércia pra conhecer e fiquei morrendo de vontade de comprar um monte de coisas. Achei a loja com uma variedade muito boa de produtos de tintura, coisas que eu não achava em outras lojas do centro da cidade e acabava comprando pela internet. Voltei agora no final de agosto e como eu tava a fim de pintar o cabelo em casa, acabei comprando alguns acessórios bonitinhos e baratinhos:


Essa coisinha vermelha é um protetor de orelhas! Eu comprei achando que seria útil para pintar, mas acho que é mais para quando você está usando coisas quentes, como secador e babyliss. Com esse cabelo novo mais curto, se abriu um mundo de possibilidades e eu espero que elas sejam úteis quando eu me aventurar numa escova. Por enquanto, os borrifadores tem sido úteis para dar uma bagunçada com leave in e fazer uma pseudo fitagem.

Chegou pelo correio o livro da Rafa Cappai, "Criativo Empreendedor, sim senhor!", livro lindooo e cheio de insights, merece uma resenha bonitinha, porque é um livro muito legal que tem me ajudado muito na minha jornada empreendedora. 


Andando pelas ruas de Campinas, eu achei uma lojinha super descolada perto do Centro de Convivência, a Dixie, que eu já tinha visto mas nunca tinha entrado, e sabe quando você gosta de tuudo na loja ? Tinha vestidos muito lindos de mocinha, camisetas com estampas muito legais, e muitos colarzinhos de pingente fofos. Acabei comprando um de aviãozinho, não teve como:


Também de bijuteria, em outra andança com a Mércia, paramos numa promoção da Emme e eu me comprei estes brincos e esta pulseira - estou numa vibe de pulseiras.


Eu adoro andar pelo centro da cidade, fazia tempo que eu não ia a pé para o centro, e como neste mês eu bati o carro (eita agosto), estou fazendo muito mais coisas a pé, o que me leva a encontrar mais papelarias, lojinhas e várias coisinhas legais. Numa dessas andanças eu me joguei na papelaria e comprei várias folhas de canson coloridas (estas que estão fazendo fundo em algumas fotos) e também estes porta cartões, para tentar colocar alguma ordem no tanto de cartões que eu guardo. É um set com 3 porta cartões da Yes, que saiu por volta de R$ 8, achei super baratinho. 


E por último, mais um mimo de papelaria, estes caderninhos eu ganhei do marido, que comprou numa loja online uns cadernos nerds muito legais, depois vou fazer um post sobre. ♥ Brigada moooor ♥


E vocês, como foram de agosto ?
Que venha setembro ♥

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.