Oba, vai ter bazar!

by - quinta-feira, outubro 08, 2015


Neste domingo, dia 11 de outubro, antes do feriado do Dia das Crianças, vai acontecer o Bazar Cultural - uma reunião muito legal de expositores de diversas áreas, tanto de artesanato quanto de garimpos de segunda mão, os produtos vão desde cadernos artesanais, até produtos naturais, acessórios, roupas customizadas, é muita coisa e o evento em si é uma delícia.

Mas a pergunta que não quer calar: "E o preço, vai ser de Bazar?"
Sim, abigos! No Bazar Cultural dá para fazer vários achadinhos, comer coisas gostosas (inclusive veganas) e não estourar o orçamento. Tem até um álbum com várias peças abaixo de R$30 lá no face, clica aqui para conferir. Ah, também é importante lembrar, que embora vários expositores trabalhem com cartões de débito e crédito, é legal levar um dinheirinho em espécie porque não são todos que aceitam.

O Bazar vai ser na Estação Cultura aqui em Campinas, a entrada é gratuita, e é muito fácil de chegar lá, tem bastante ônibus para esta região e se você vier de carro tem estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial - Rua Francisco Teodoro, 1050, olha que belezura.

Essa é a segunda vez que eu participo com o bazar itinerante do VID Estudio Criativo, expondo nossos achados e desapegos de figurino da vida real. Estamos com muita coisa linda, dá uma olhadinha em algumas peças que vamos expor no domingo: 



E para ter uma ideia do que mais vai rolar por lá, separei algumas lojinhas que já conheço, mas tem muuuuito mais coisa, é que não dá para colocar tudo. Então confere minhas coisinhas favoritas nesta edição do Bazar:

Organa Loja
Coisas geeks, nerds, artesanais e fofinhas, incluindo unicórnios.


Produtos de cuidados pessoais com as coisas que a natureza dá, tem sabonete, esfoliante, hidratante. Estou louca para testar mais produtos que tem processos e ingredientes mais naturais, então quero muito conferir esse stand. 


Barcelona Colection
Várias amigas me mostraram vestidos lindos comprados com a menina desse estande, que tem uma seleção maravilhosa de peças trazidas da Europa, com preços ótimos - mesmo, tipo 60 reais um vestido maravilhoso. 


Esse stand tem loja física que fica perto do Centro de Convivência e tem roupa, acessórios descolados e peças de design,  tem até roupinhas para bebê descoladas, é tudo muito "eu quero", meu colar de aviãozinho é de lá.


Essa seleção foi só um gostinho, tem muita coisa, são 50 stands de roupas, calçados, acessórios, artesanatos, decoração, utilidades, livros e discos, além de área de alimentação, bar, tatuagem, dj e música ao vivo.

em sentido horário: Adoro EtcAtelie Dona Suzana, Ilustrata e Ston Almofadas.

Ou seja - nos vemos lá domingo ?

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.