Parada de Paulista

by - sexta-feira, setembro 15, 2017




Hoje compartilho um trabalho muito legal que fiz e rendeu uma série linda que junta duas coisas que amo: comida + rolê em SP. Fiz parte da equipe, como a responsável pela direção de arte, figurino e maquiagem. Além de conviver com uma equipe super legal, comi um monte de coisas maravilhosas e fiquei muito orgulhosa com o resultado!

direção de arte em ação - dando aquela ajeitada na porcelana!

Parada de Paulista é uma web-série documental sobre a culinária praticada no Estado de São Paulo, que mostra o segredo por trás do sucesso de alguns pratos, analisando seus impactos na vida cotidiana do povo paulista. 



São seis deliciosos episódios com receitas tradicionais paulistanas, com apresentação do youtuber Beto Padreca, do canal Miolos Fritos. Em cada episódio, serão mostrados pontos onde o paulistano gosta de parar para uma boa refeição e tentar reproduzir esses pratos em casa, com ajuda de um especialista em culinária.

Os primeiros episódios investigarão três pratos muito consumidos pelos paulistas: o lanche de pernil (receita do Estadão); o sanduíche de mortadela (receita do Ponto 27); e o Virado à Paulista (receita do Salada Record).


A série é apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural – ProAC e pela Perdigão, com realização da Jatobá Cultural e co-produção da Papillon Produções. A Direção é de Vinicius Andrade.

Confira alguns detalhes dos bastidores:









Fotografias: Cintia Antunes



Então bora se inscrever e conferir essas receitas ;)

You May Also Like

0 Comenta aqui >>

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.