Economia Criativa



Minha atuação na Economia Criativa acontece desde a minha formação em audiovisual, na UFSCar - atuo em projetos culturais desde 2006, como produtora, docente, designer, entre outras funções. Quando falo de Empreendedorismo Criativo, falo a partir da minha experiência com produção cultural e como empreendedora no VID Estúdio Criativo, dentro do contexto da Economia Criativa. 

Para compartilhar conhecimentos adquiridos nestas experiências, atuo como consultora de empreendedorismo dentro do contexto da Economia Criativa, coordeno oficinas e encontros sobre o assunto, onde abordo temas como modelo de negócios, gestão, planejamento, fluxo caixa, identidade visual, canais de relacionamento com seu público e gestão de mídias sociais.

A consultoria e as oficinas são voltadas principalmente para profissionais da economia criativa, entre eles artistas, produtores de conteúdo, fotógrafos, ilustradores, designers, profissionais de moda - qualquer profissional, empreendedor ou freelancer que pretende se desenvolver com criatividade. Entre meus clientes, já teve grupo de teatro, brechó, estúdio de pilates .. Quem sabe agora você ?

Para entrar em contato, escreva para anna@annakuhl.com

E para saber mais sobre a minha trajetória e projetos na área de economia criativa, clique nas opções abaixo:

Com a palavra, clientes que já passaram pelo meu atendimento e consultoria:

“Conseguimos entender qual era nosso modelo de negócios, quais as habilidades e desejos de cada uma das sócias, qual nosso perfil de público e como tornar nossos produtos atrativos. Fazemos um destaque especial a respeito de toda a experiência que a Anna tem quando o assunto são ferramentas de organização e gestão. Demos um super gás na gestão das nossas redes e na nossa identidade visual!
— Talita e Yasmin, Brechó Saindo do Armário


"Eu recomendo muito o trabalho de consultoria da Anna porque ele me provoca todos os dias, porque ele me faz estar atenta ao que está a minha volta e entender quem sou eu hoje. Amanhã eu volto a me fazer essa mesma pergunta e mais um passo é dado.Muito além de responder minha primeira angústia: “E agora, o que fazer?”, mas responde a “Como fazer?”
- Melissa Lopes, atriz e professora



Confira as oficinas e encontros que já organizei ou o que está para acontecer!


Confira meu portfólio de atuação na área.

Share
Tweet
Pin
Share