Ontem eu tava "po crime". Tocada do cão. Passei a semana inteira pensando no glorioso sábado em que eu iria bater perna no centrão da cidade. Eu precisava comprar coisas simples e de necessidade básica, como shampoo, um sutiã sem alças, um pacote adobe pirata ... Coisas que eu precisava de verdade. Minha imaginação foi aumentando esta lista durante a semana: ah, uma saia comprida preta, shorts jeans pro verão, camisetas básicas ... e alguma coisa da coleção da C&A Santa Lolla. Qualquer coisa. Não qualquer coisa que meu cartão não ia passar, mas pensei pequeno, nas sapatilhas de caveirinha de R$ 79 conto.
Fuén fuén fuén. Primeiro que meu passeio ao centro miou, tive que me contentar com uma voltinha no bairro mesmo, que me rendeu conhecer uma lojinha de cosméticos e um brechó de Igreja (post mais tarde, ótimas compras e total de $8 gastos). Acabei passando no shopping, mais tarde. E estes foram os eventos que se seguiram.
Prateleiras mais vazias que NY pré Sandy. Achei esta única sapatilha 37 Rosa Porquinho escondida no meio de outros sapatos. Era a cor que eu queria, meu número, mas repare bem, não, não no pé com chinelo do namorado aqui em cima, mas na falta de uma caveirinha aí embaixo:
É Braseel, tava faltando uma caveirinha. Desisti do Rosa Porquinho e me convenci que eu PRECISAVA de uma sapatilha verde menta, afinal eu não tinha nada verde menta, ia dar uma graça toda no meu guarda roupa, enfim, eu tinha tomado café e os pensamentos iam e vinham muito rápido ...
Gente, não serviu ! O 37 ficou largo e o 36 ficou apertado. Meu namorado ficou rindo e falou que tava muito esquisito no meu pé. E eu desisti da dívida, desisti da inclusão no mundo maravilhoso da Santa Lolla.
FEEEM.
Fim nada que eu já disse a vocês que eu tava tocada do cão, e queria comprar qualquer coisa e me fazer qualquer dívida!!! Experimentei este vestido preto que devia ser o mesmo preço, olha que gracinha ficou:
Me senti a Audrey, só que não. Vocês não estão vendo, mas o zíper era muito grosso e fazia volume nas costas. Além do mais, este decote me pediria um sutiã sem alças que eu não consegui comprar neste mesmo dia, e eu ia ficar com o vestido encostado, esperando um sutiã.
E foi assim que com a graça de Deus, do espírito santo e do meu namorado que me levou amarrada embora do shopping, eu não contraí nenhuma dívida desnecessária.
Hahahaha, que merda! Com o perdão da palavra...
ResponderExcluirEu estava super empolgada com a coleção da Santa Lolla para C&A, mas tenho certeza que não vou achar nada a hora que eu for procurar, é sempre assim.
E já que a numeração é cagada...aiai...por que, né?
Ainda bem que você não fez nenhuma dívida, isso é bom demais, hehehe! o/
Beijosss! :*
Nossa anna, super me diverti com seu relato! Divertidíssimo! Às vezes voltar pra casa de mãos vazias é melhor do que fazer compras e se arrepender depois, então não é um sentimento tão ruim assim... hehe
ResponderExcluirbeijão!
ps: que pena que o vestido ficou ruim atrás, pq na foto tá bem bonito! o que me faz pensar em como estão as costas das modelos nas fotos de revista... ;-)
Eu também tava de olho nessa sapatinha, mas para as calçadoras no número 39 a vida não é nada fácil...
ResponderExcluirTambém passo por esses dias em que o mundo dá errado.. é incrível! Bom saber que não sou a única.
Quero saber desse brechó, hein!
Beijos!
http://devaneandopravariar.blogspot.com
Eu tenho essa sapatilha preta! Igualzinha.
ResponderExcluirBeijo.
Todo mundo tava de olho na Santa Lolla hein? rs
ResponderExcluirAqui em Goiânia também a mulherada estava se esmurrando por causa da coleção. Já a sapatilha de caveirinhas não durou uma semana por aqui.
Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
Meu Perfil Facebookiano
Meniiina voc acredita q eu me esqueci de ir a c&a pra conferir essa coleção! acho q se eu visse essa sapatilha nao ia aguentar.. fiquei curiosa pelo verde menta agora. ahahhaha
ResponderExcluireu imagino os saltos q foram pra essa coleção!!
que guerreira! eu precisava de um pouquinho desse bom senso. mesmo!! o vestido ficou liiiiindo!
ResponderExcluir